Rihanna e sua fundação fazem doação milionária para ajudar no combate à COVID-19

Em meio a pandemia do Coronavírus, Rihanna decidiu usar parte do seu dinheiro para ajudar a população de sua terra natal, Barbados, a comprar equipamentos de saúde e para proteger os profissionais de saúde do mundo todo.

Segundo a primeira-ministra do país, Mia Mottley, a cantora se ofereceu para pagar os aparelhos respiratórios para o sistema de saúde, durante a epidemia da COVID-19, no valor de 700 mil dólares. Isso em reais da mais ou menos 3.5 milhões.

Mas ela não parou por aí. A fundação de Rihanna, Clara Lionel, divulgou que doaram uma quantia de 5 milhões de dólares para ajudar na proteção dos profissionais de saúde que estão tratando da doença em várias partes do mundo, da comunidade e acesso à alimentação em várias regiões.

Lembrando que, para essa pandemia acabar, todos devemos fazer a nossa parte. Se possível, fique em casa de auto quarentena, lave sempre as mãos com água e sabão, não se esqueça de usar o álcool gel e evite levar as mãos ao rosto.

Se precisar sair ainda de casa para trabalhar ou outros casos isolados, evite lugares cheios e com aglomeração de pessoas.