Criador do “Baile da Gaiola”, DJ Rennan da Penha assina contrato com a Sony Music; confira

Criador do “Baile da Gaiola”, DJ Rennan da Penha assina contrato com a Sony Music; confira

O criador do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, DJ Rennan da Penha, tem muito o que comemorar! Ele acaba de assinar contrato com a Sony Music Brasil!

De acordo com a gravadora, o primeiro projeto do artista no selo será um DVD, que será gravado ainda em Janeiro de 2020.

E um comunicado, Rennan desabafou:

“Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro. Hoje estou muito feliz de estar aqui, de vocês poderem me auxiliar na minha carreira e a gente crescer cada vez mais. Muito obrigado. Vocês fazem parte do meu sonho que é ser um dos maiores DJs do Funk. E sempre sem esquecer a favela “

O DJ já acumula diversas parcerias de sucesso, como nas músicas “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” e “Brota na Penha”, em colaboração com Livinho.

Rennan Santos da Silva é de origem humilde. Foi criado na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, e começou sua carreira ainda bem jovem. Hoje, com 25 anos, ele é dono do prêmio de Produtor do Ano, dos Prêmios Multishow 2019.

Confira abaixo, o post onde o DJ revela que assinou o contrato com sua primeira gravadora, e agradece os fãs:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<