Após polêmica com Luana Piovani e ataques machistas sobre novo romance, Anitta se defende nas redes sociais; entenda

A confirmação de que Anitta e Pedro Scooby (ex-marido de Luana Piovani) estão vivendo um romance está dando o que falar!

Durante a tarde de hoje (01), a sensação da favela recebeu, através das redes sociais, inúmeros ataques machistas de internautas que não aprovaram o início do relacionamento. Em grande parte dos comentários, foram disparadas críticas referentes ao número de homens com os quais a cantora já se relacionou.

Shakira e Anitta são as cantoras latinas mais seguidas atualmente no Instagram

Além disso, aparentemente insatisfeita com a nova namorada do ex, Luana utilizou sua conta no Instagram para interagir com seguidores que enviaram declarações ofensivas sobre Anitta. Após polêmicas, a atriz desativou os comentários em seu perfil na rede social.

Com a repercussão do ocorrido, diversos artistas e amigos demonstraram apoio e solidariedade à intérprete de “Banana“, que gravou uma série de stories para deixar clara a sua posição diante das críticas, garantindo não se envolver com pessoas comprometidas ou por interesse:

Dentre os famosos que defenderam a cantora, estão Gretchen, Carlinhos Maia, Felipe Neto, Luísa Sonza e Whindersson Nunes:

Qual a sua opinião sobre o caso?