Em uma recente matéria da revista Vanity Fair sobre a aguardada Snyder Cut de “Liga da Justiça”, versão dirigida totalmente por Zack Snyder, o site trouxe entrevistas com vários fatos e argumentos da produção do filme original da equipe de heróis da DC, lançado em 2017.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Como sabemos, lá em 2017, a atual diretoria da Warner não estava contente com o projeto original, e então, demitiu Zack Snyder e contratou Joss Whedon, que dirigiu “Vingadores: Era de Ultron” na Marvel Studios, para reformular todo o filme. O resultado foi um enorme fracasso de crítica e bilheteria e, segundo o site, a Warner parece ter se arrependido amargamente da decisão:
“Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi espantoso. A cena do ladrão no telhado foi tão boba e horrível. A família russa foi tão inútil e sem sentido. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que m*rda era aquela”
Porém, quase quatro anos se passaram e agora, “Zack Snyder’s Justice League” será disponibilizado no próximo dia 18 de março no HBO Max, com quatro horas de duração.