Warner admite que não gostou da versão de Joss Whedon para “Liga da Justiça”: “Uma m*rda”

Warner admite que não gostou da versão de Joss Whedon para “Liga da Justiça”: “Uma m*rda”

Em uma recente matéria da revista Vanity Fair sobre a aguardada Snyder Cut de “Liga da Justiça”, versão dirigida totalmente por Zack Snyder, o site trouxe entrevistas com vários fatos e argumentos da produção do filme original da equipe de heróis da DC, lançado em 2017.

Como sabemos, lá em 2017, a atual diretoria da Warner não estava contente com o projeto original, e então, demitiu Zack Snyder e contratou Joss Whedon, que dirigiu “Vingadores: Era de Ultron” na Marvel Studios, para reformular todo o filme. O resultado foi um enorme fracasso de crítica e bilheteria e, segundo o site, a Warner parece ter se arrependido amargamente da decisão:

“Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi espantoso. A cena do ladrão no telhado foi tão boba e horrível. A família russa foi tão inútil e sem sentido. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que m*rda era aquela”

Porém, quase quatro anos se passaram e agora, “Zack Snyder’s Justice League” será disponibilizado no próximo dia 18 de março no HBO Max, com quatro horas de duração.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<