“Você é ignorante”: Madonna DETONA discurso homofóbico de DaBaby

“Você é ignorante”: Madonna DETONA discurso homofóbico de DaBaby

Madonna foi mais uma artista mundialmente conhecida que se revoltou com a série de comentários desferidos pelo rapper americano DaBaby, no meado desta semana.

Durante um show realizado para milhares de pessoas de forma ao vivo, DaBaby debochou de pessoas com HIV/Aids, desferiu argumento machista contra mulheres, além de uma fala considerada completamente homofóbica. O rapper disse pessoas com HIV/Aids iriam morrer em duas ou três semanas e que “negões estavam chupando pênis” no estacionamento do local onde o show estava sendo realizado.

>>> DaBaby debocha de Dua Lipa após cantora deixar de segui-lo; confira declarações

Após receber unfollow de Dua Lipa e Anitta, com quem havia colaborado recentemente nas faixas “Levitating” e “Girl From Rio”, além de ter as mesmas versões remixes retiradas de exibição das rádios americanas, DaBaby levou um BAITA sermão de Madonna.

Como uma aliada e ativista desde sempre da comunidade LGBTQIA+, Madonna deu um belo sermão em DaBaby, chamando o rapper de “ignorante. Leia:

>>> Após falas homofóbicas de DaBaby, Warner Records solicita que rádios executem apenas a versão solo de Anitta em “Girl From Rio”; confira

“Aqui vai uma recado para o DaBaby – Se você vai fazer discursos de ódio contra a comunidade LGBTQIA+ utilizando a AIDS/HIV, conheça alguns fatos:

Após décadas de pesquisas científicas, a medicina está salvando vidas de crianças que nascem com HIV, para pessoas que contraíram HIV através de transfusões de sangue, agulhas infectadas ou fluídos corporais. Com esses novos antirretrovirais, pessoas com AIDS podem viver pelo resto de suas vidas!!! Aids não é transmitido só por uma pessoa ficar próxima a outra em uma plateia.”, explicou Madonna.

A Rainha do POP foi além e chamou o rapper de “ignorante”:

>>> DaBaby é retirado de line up de grande festival britânico

Eu quero por as luzes do meu celular pro alto (fazendo referência ao discurso de DaBaby) e rezar pela sua ignorância. Ninguém mais morre em decorrência da AIDS em duas ou três semanas. Graças a Deus!” disparou Madonna.

Madonna também falou sobre os comentários considerados sexistas do rapper:

Seus comentários sexistas sobre a vagina de mulheres cheirarem como agua apenas encorajam mais descriminação contra mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viverem sob a regras dos olhares masculinos. Pessoas como vocês são a razão de nós ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos deveriam ser tratados com respeito, independentemente da cor, gênero, preferência sexual ou crenças religiosas.”, finalizou Madonna, endereçando à mensagem para DaBaby.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<