DaBaby dispara série de comentários homofóbicos e machistas em recente show; veja vídeo

DaBaby dispara série de comentários homofóbicos e machistas em recente show; veja vídeo

A noção foi zero né? Que o rapper DaBaby adora se meter em polêmicas a gente já sabe, mas as vezes o o rapaz de Charlotte ultrapassa os limites do bom senso e do respeito.

O rapper foi alvo de ataques nas redes sociais após disparar uma série de comentários considerados desrespeitosos com o público LGBTQIA+, mulheres e até mesmo pessoas pretas. Durante sua apresentação no Festival Rolling Loud, DaBaby convidou a plateia a utilizarem os flashes de seus celulares, mas o convite foi pra lá de desrespeitoso.

Durante o vídeo é possível ouvir DaBaby dizer: “Se você está aqui e não tem HIV/Aids e veio aqui para se divertir, acenda suas luzes. Mulheres, se suas vaginas cheiram como água, acendam suas luzes. Negões, se vocês não estão no estacionamento chupando um pênis grande, acenda suas luzes.”

Obvio que os comentários foram duramente criticados por internautas:

“DaBaby sendo homofóbico falando sobre a propagação do HIV / AIDS enquanto se apresenta para uma multidão de milhares de pessoas em uma pandemia global é uma contradição suculenta.”

“Eu não sou um fã da cultura do cancelamento, mas é hora de a indústria abrir mão de DaBaby. Seus comentários dirigiram-se especificamente a pessoas que vivem com HIV, AIDS, mulheres e gays. Isso não só foi ignorante pra caralh* como ofensivo. Que porr* há de errado com você?”

“DaBaby fazendo piadas homofóbicas sobre pessoas espalhando HIV / AIDS durante um show com uma multidão ENORME enquanto uma pandemia que está causando estragos está acontecendo é realmente algo péssimo.”

“DaBaby dizendo “se você não tem HIV ou AIDS e veio aqui para se divertir ..” provando que ele é problemático sempre que pode. Ridículo.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<