The Weeknd comenta como Ariana Grande o ajudou em sua carreira; confira

De acordo com uma entrevista divulgada pela revista americana “Variety”, o cantor canadense The Weeknd comentou a respeito de sua carreira em seus estágios iniciais. De acordo com o cantor de 30 anos, Ariana Grande foi uma pessoa extremamente importante para a realização de seus futuros projetos. 

Em um pequeno trecho da entrevista, o cantor comenta que Ariana abriu as portas para que ele pudesse mostrar ao Max Martin, produtor responsável por “Can’t Feel My Face” e “Blinding Lights”, que poderia trabalhar com ele ao dividir a parceria com a cantora em “Love Me Harder”. Porém, não houve uma grande conexão entre os dois na primeira reunião. 

Para o cantor, o ponto de virada ocorreu quando alguém convidou o Max Martin para assistir a um de seus shows no Hollywood Bowl. Foi quando o produtor presenciou 15 mil pessoas cantando as músicas do canadense e viu bastante potencial na carreira do cantor.  

Por fim, eles realizaram outra reunião que, felizmente, acabou oficializando a parceria dos dois. Juntos, eles produziram a música “In The Night”e logo em seguida “Can’t Feel My Face”, single que se tornou global e colocou The Weeknd como um dos nomes de respeito na música pop.  

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!