MC Carol faz show para pouquíssimas pessoas em SP e é elogiada pelo público: “pagou nós tá cantando”

MC Carol faz show para pouquíssimas pessoas em SP e é elogiada pelo público: “pagou nós tá cantando”

No último domingo (15), MC Carol de Niterói foi uma das atrações do festival gratuito Funk da Hora, que aconteceu em São Paulo. O show da funkeiro repercutiu muito nas redes sociais, mas por conta de sua atitude nobre.

Mesmo diante de uma plateia praticamente vazia, com cerca de 30 pessoas, a cantora cumpriu o contrato e fez seu show até o final, com muita empolgação.

    MC Carol não fez questão de esconder a falta de público, postando vídeos do show e da plateia em suas redes sociais e brincando com a situação, sempre com muito humor.

    Nas redes sociais, muitos fãs elogiaram a atitude da funkeira, apontando seu profissionalismo e comprometimento com os fãs. “Carol o mundo não te merece”, escreveu um seguidor, e “isso é ser profissional”, comentou outro.

    Vale lembrar que, recentemente, MC Carol cantou no Rock In Rio, no mesmo dia do Drake, ao lado de Heavy Baile e Tati Quebra Barraco.

    Por falar em Tati Quebra Barraco, a cantora também era uma das atrações do festival no último domingo, junto de MC Xuxu, Deize Tigrona, e outros artistas.

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<