Após ser desmentida por Mel Maia, Melody diz que affair com atriz foi brincadeira: ” começamos quase virar amigas”

Ontem (09) a internet ficou fervorosa após Melody contar em um podcast que teve um suposto affair com a atriz Mel Maia e o assunto acabou dando o que falar nas redes sociais.

Melody revelou ser aberta em questões de namoro, não tendo problema nenhum em namorar ou ficar com uma outra menina, se assim quisesse. A jovem ainda foi além e disse que a ideia partiu da própria Mel. Ao ficar sabendo da notícia, Melissa foi até seu Instagram e desmentiu Melody, que acabou ficando em uma saia justa.

Ontem (09) a cantora se retratou nas redes sociais e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira:

“Começamos a conversar, começamos a ser colegas, quase virar amigas já. A gente sempre fica em alta, todo mundo fala bastante da gente e a gente começou a zoar que a gente era namorada, e aí surgiu a ideia de começar a fazer um “namoro fake” igual eu sempre faço com o Felipe Leal, o Titi, mas seria uma brincadeira”.

A ideia teria começado quando Melody e Mel começaram a se falar pelo WhatsApp e a paulista teve a ideia de convidar a atriz para o videoclipe de canção “14 Com Carinha de 18”. Melody chegou a ir ao Rio de Janeiro par alguns trabalho mas não teve tempo de conhecer Mel.

Melody mais uma vez pediu desculpas e reafirmou que se tratou de uma brincadeira:

“Era brincadeira, realmente, vocês sabem que eu amo fazer trollagens. Não sei se ela [Mel Maia] interpretou errado, se ela não gostou muito da forma que foi exposto isso, mas tudo bem, não tem problema”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets