Camila Cabello revela que acabou "mergulhando em lágrimas" ouvindo músicas do seu novo álbum

Camila Cabello está em processo de finalização do seu segundo álbum solo de estúdio.

Sempre trazendo novidades sobre as etapas em que andam as produções, a cantora revelou através de um lindo texto no Instagram, que as novas músicas são tão pessoais que chegou a chorar escutando-as, pois ela pôde “ouvir” sua alma nas canções.

Confira o texto e tradução na integra:

“Wow, Eu estou muito emocionada neste momento. Estava ouvindo novamente as músicas que compus para meu novo álbum, eu acabei me mergulhando em lágrimas. O sentimento é realmente de outro mundo, é poderoso poder ouvir tudo e reviver o que minha vida foi ano passado – eu sempre fico insegura no processo de criação, mas ouvindo ele eu me sinto como se… finalmente posso ouvir minha alma nessas canções. Eu vejo memória nelas. É extremamente doloroso, lindo, purificador, apenas um grande show de emoções, e essa é a razão de eu ter amado. Todas as minha bagunças mentais estão concretas. Eu posso chegar lá e cheguei. Eu estou muito agradecida por ter feito isso. É complicado e chega a assustar trazer todas minhas inseguranças e medos assim, mas isso é… minha vida. A experiência humana. Bagunçada e maravilhosa. De toda forma, essa foi apenas eu pensando alto. Vejo vocês em breve ❤”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-senorita-shawn-mendes-e-camila-cabello-quebram-recorde-de-ed-sheeran-e-beyonce-no-spotify/

Que fofa, né? Ainda não temos uma data de lançamento oficial do #CC2, mas a diva não anda deixando seus fãs no “deserto”, Camila está presente em duas recentes colaborações, “Find U Again” do Mark Ronson e “Señorita” de Shawn Mendes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/casal-no-clipe-amigos-nos-bastidores-veja-declaracao-de-camila-cabello-para-shawn-mendes-no-instagram/