The Weeknd anuncia oficialmente o fim da era “After Hours”; confira feitos

Após ter o álbum mais reproduzido de 2020, ser atração principal do Super Bowl 2021 e gerar umad as maiores polêmicas envolvendo o Grammy Awards, The Weeknd agora vai deixar sua era de maior sucesso para trás e dar início aos próximos trabalhos.

O cantor anunciou através de seu Instagram o encerramento oficial da era “After Hours”, após ter feito um grande barulho na cena musical de 2019 e 2020 com seus lançamentos sendo um sucesso atrás do do outro, oq eu já era esperado, depois de todo o sucesso do álbum “Starboy”.

>>> Em comemoração aos 10 anos de lançamento, The Weeknd disponibiliza mixtape “House of Baloons” nas plataformas

Abrindo a era com “Heartless” e “Blinding Lights”, se tornou bem clara a visão do público qual seria o novo estilo de The Weeknd e a faixa que o público iria escolher para reproduzir durante o ano inteiro. “Blinding Lights” reuniu 2.1 bilhões de reproduções, além de quase meio bilhão de visualizações no YouTube.

Posteriormente, a faixa ganhou um remix com a cantora espanhola Rosalía, acrescentando mais 30 milhões de reproduções ao sucesso.

>>> Azealia Banks desmente boatos de que teria banalizado revolta de The Weeknd com o Grammy

Mais tarde, Weeknd anunciou “In Your Eyes” como terceiro single do disco, que adivinhem só, angariou quase meio bilhão de streams no Spotify, além de outras 95 milhões de reproduções no Youtube. Assim como “Blinding Lights”, “In Your Eyes” também ganhou um remix, mas desata vez, um com Doja Cat e outro com Kenny G.

Fechando a era, Abel anunciou “Save Your Tears” como quarto e último single do projeto, que também atingiu quase meio bilhão de reproduções no Spotify, além de ultrapassar 230 milhões de visualizações no YouTube.

>>> A partir deste ano, a gravadora de The Weeknd está PROIBIDA de enviar submissões ao Grammy

Totalizando, a era “After Hours” reúne um total de quase 5 BILHÕES de reproduções apenas no Spotify, 4.981 bilhões de streams.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!