The Weeknd revela significado obscuro por trás do hit “Blinding Lights”; Confira

The Weeknd revela significado obscuro por trás do hit “Blinding Lights”; Confira

No primeiro semestre de 2020, The Weeknd lançou “After Hours”, presenteando seus fãs com um álbum recheado de canções melancólicas e com sonoridades similares à faixas tocadas em finais de festas.  Dessa forma, o Canadense obteve um desempenho invejável com os singles do projeto, principalmente com “Blinding Lights”, a qual permanece até hoje dentro do top 5 da Billboard Hot 100, mesmo após seis meses do lançamento do disco.

Em um recente artigo para a Esquire, o cantor revelou o significado obscuro por trás de “Blinding Lights”, maior hit de seu novo disco. De acordo com as próprias palavras de The Weeknd, o significado da canção é sobre a junção da solidão e do alcoolismo, dois traços fortes da personalidade do músico.

“’Blinding Lights’ é sobre como você deseja ver alguém à noite, e você está embriagado, e está dirigindo para encontrar essa pessoa e fica cego pelas luzes da rua”, revelou Abel a Esquire.

Em outro momento da entrevista o cantor dispara: “Mas nada poderia impedi-lo de tentar ver aquela pessoa, porque você é muito solitário. Não quero promover dirigir embriagado, mas esse é o tom sombrio.”

Essa não é a primeira vez em que o cantor deixou claro que suas músicas continham significados sombrios. No hit “Can’t Feel My Face”, lançado em 2015, o artista canta sobre sua dependência em drogas, provavelmente a cocaína: “E eu sei que ela será a causa da minha morte, pelo menos nós ficaremos anestesiados”.

Relembre o Hit:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<