The Weeknd e Ariana Grande conquistam o topo da Hot 100 com o remix de “Save Your Tears”

No último dia 23, The Weeknd e Ariana Grande se uniram novamente, desta vez com o remix do single “Save Your Tears“, presente no mais recente trabalho do canadense, o aclamado álbum “After Hours”. Os dois já colaboraram anteriormente em “Love Me Harder” e “Off The Table”, esta última presente no mais recente álbum de Ariana, o “positions”.

Com a divulgação da nova versão da faixa, os dois conquistaram o topo da principal parada de singles dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Este é o sexto hit número #1 de ambos os artistas. The Weeknd já atingiu o posto anteriormente com “Can’t Feel My Face”, “The Hills”, “Starboy” e outras duas faixas do “After Hours”, “Blinding Lights” e “Heartless”. Já Ariana alcançou a cobiçada posição com “thank u, next”, “7 rings”, “positions”, “Stuck With U” e “Rain On Me”.

Antes mesmo do lançamento, a versão original do canção já contava com mais de 500 milhões de execuções apenas no Spotify, e o seu clipe oficial ultrapassa as 300 milhões de reproduções no YouTube. O single também já tinha atingido o pico de #4 na Hot 100.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!