Com “Fearless (Taylor’s Version)”, Taylor Swift tem melhor debute do ano e coloca 26 faixas no Top 100 do Spotify US

Na madrugada de hoje (9), Taylor Swift deu mais um importante passo em sua carreira. A mais recente vencedora do Grammy de Álbum do Ano liberou a primeira regravação completa de um de seus álbuns. O escolhido foi aquele que deu o primeiro Gramofone dourado de Álbum do Ano para a artista, o icônico “Fearless”.

Com o disco, que conta com 26 faixas, incluindo seis inéditas, Swift busca retomar o controle de seus masters, vendidos ao seu desafeto, o empresário Scooter Braun, juntamente com sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Mesmo com o empresário já tendo repassado os masters para um fundo de investimento, a cantora faz questão de regravar seu material para que ele não receba nenhuma porcentagem dos lucros.

Com poucas horas do lançamento, a artista já vem colhendo os louros de seu trabalho:  aclamação críticanovos recordes, e mais de 500 mil unidades comercializadas, mundialmente, em menos de 24 horas. Passado o primeiro dia do projeto nas plataformas de streaming, o números oficiais do debute do disco foram divulgados.

“Fearless (Taylor’s Version)”, conquistou o melhor debute geral de 2021 e o sexto melhor debute feminino de todos os tempos, com 50,241,490 reproduções no Spotify. Assis, o disco se consagra também como o melhor debute country da plataforma.

Todas as 26 músicas se encontram no top 100 do Spotify norte americano, sendo 25 delas no top 50 e 22 no top 40, que você confere abaixo:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!