Taylor Swift deve debutar várias faixas do “folklore” no top 10 da Hot 100, segundo previsões iniciais

Taylor Swift lançou seu oitavo álbum, de surpresa, na última sexta-feira (24) e na próxima atualização da Billboard Hot 100, a cantora fará sua estreia com o projeto. Segundo as primeiras previsões do renomado Simon Falk, até o momento três música debutaram direto no top 10, mas com várias outras aparecendo na parada.

O atual single de Swift, “cardigan”, até o momento, deve estrear na segunda posição da parada. Como a diferença do primeiro para o segundo lugar é de pouco mais de dez ponto, até segunda-feira a cantora pode acabar conquistando o topo da parada já na estreia.

“the 1” e “exile”, parceria com Bon Iver, estão entre as favoritas de vários fãs e por conta disso também devem estrear no top 10 da Hot 100. “the 1” deve ocupar a terceira posição, quanto “exile” a quinta.

Por apenas um ponto, “the last great american dynasty” ficou de fora das dez mais ouvidas na previsão, estreando na posição #11. “my tears ricochet” e “august” devem fazer seu debut na posição #15 e #16, respectivamente. Para finalizara, “mirrorball” aparece na posição #28 nas primeiras previsões.

Vale lembrar que isso são apenas previsões iniciais, tudo pode mudar ao longo da semana. A nova atualização da Billboard Hot 100 está prevista para ser lançada na próxima segunda-feira (03).

Enquanto não chega, vamos ouvir “cardigan” e dar stream para Taylor Swift: