Taylor Swift deve debutar várias faixas do “folklore” no top 10 da Hot 100, segundo previsões iniciais

Taylor Swift deve debutar várias faixas do “folklore” no top 10 da Hot 100, segundo previsões iniciais

Taylor Swift lançou seu oitavo álbum, de surpresa, na última sexta-feira (24) e na próxima atualização da Billboard Hot 100, a cantora fará sua estreia com o projeto. Segundo as primeiras previsões do renomado Simon Falk, até o momento três música debutaram direto no top 10, mas com várias outras aparecendo na parada.

O atual single de Swift, “cardigan”, até o momento, deve estrear na segunda posição da parada. Como a diferença do primeiro para o segundo lugar é de pouco mais de dez ponto, até segunda-feira a cantora pode acabar conquistando o topo da parada já na estreia.

“the 1” e “exile”, parceria com Bon Iver, estão entre as favoritas de vários fãs e por conta disso também devem estrear no top 10 da Hot 100. “the 1” deve ocupar a terceira posição, quanto “exile” a quinta.

Por apenas um ponto, “the last great american dynasty” ficou de fora das dez mais ouvidas na previsão, estreando na posição #11. “my tears ricochet” e “august” devem fazer seu debut na posição #15 e #16, respectivamente. Para finalizara, “mirrorball” aparece na posição #28 nas primeiras previsões.

Vale lembrar que isso são apenas previsões iniciais, tudo pode mudar ao longo da semana. A nova atualização da Billboard Hot 100 está prevista para ser lançada na próxima segunda-feira (03).

Enquanto não chega, vamos ouvir “cardigan” e dar stream para Taylor Swift:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<