VEM AÍ! Últimas pistas apontam que regravação do “Speak Now”, de Taylor Swift, pode estar muito próxima

Escondam suas faves, pois Taylor Swift está voltando para redefinir e reescrever a história mais um vez com os seus relançamentos!

Depois de toda a febre causada pelo “Fearless Taylor’s Version”, os fãs ficaram pensativos sobre qual seria o próximo passo da loirinha, já que Taylor confirmou em entrevista que os lançamentos não seriam feitos pela ordem de estreia de quando fez parte da Big Machine Records.

>>>Taylor Swift estende recorde e se torna a primeira mulher a ter 1 bilhão de reproduções em oito álbuns

Segundo alguns fãs da cantora, Taylor tem deixado diversas pistas que apontam quem o novo projeto de fato será o relançamento do “Speak Now”. A intérprete de “Willow” utilizou seu Instagram para postar uma foto com a legenda “Próximo capítulo: A meio caminho porta afora”. Inclusive o termo “next chapter”, está presente na faixa “The Story Of Us”, single do álbum “Speak Now”.

>>> Taylor Swift emplaca sete faixas da regravação do “Fearless” na Hot 100 desta semana

Algo que chamou bastante a atenção dos fãs foi o tom de roxo bem forte utilizado por Taylor na imagem postada pela cantora, mesmo tom de roxo utilizado na capa do terceiro álbum de Taylor. Outra pista de Taylor que chamou bastante atenção foi as três novas fotos atualizadas no Instagram da cantora.

>>> Taylor Swift supera Michael Jackson e assume top 3 da lista de artistas com mais semanas em # 1 na Billboard 200

As três fotos contém legendas de três diferentes faixas de Taylor, a única semelhança é que todas as três são faixas de número seis.

A primeira foto traz a legenda I got a list of names and yours is in… glittery gel pen with hearts drawn around it” – O trecho em negrito pertence a faixa “Look What You Made Me Do”, sexta faixa do álbum “reputation”.

A segunda foto está legendado com a frase “We meet up every Tuesday night for dinner and a glass of wine” – O trecho pertence a faixa “no body, no crime”, sexta faixa do álbum “evermore”.

A terceira foto traz a legenda “Spinning in my highest heels, luv” – O trecho perfetence a faixa “mirrorball”, sexta faixa do disco “folklore.

Segundo os seguidores, seis é o mês de lançamento da nova versão do “Speak Now”, ou seja, junho. É possível que Taylor anuncie a data de lançamento da nova edição do terceiro disco de estúdio a qualquer momento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<