Em menos de 24 horas, “Fearless (Taylor’s Version)” já acumula mais de 500 mil unidades vendidas mundialmente

Na madrugada de hoje (9), Taylor Swift deu mais um importante passo em sua carreira. A mais recente vencedora do Grammy de Álbum do Ano liberou a primeira regravação completa de um de seus álbuns. O escolhido foi aquele que deu o primeiro Gramofone dourado de Álbum do Ano para a artista, o icônico “Fearless”.

Com o disco, que conta com 26 faixas, incluindo seis inéditas, Swift busca retomar o controle de seus masters, vendidos ao seu desafeto, o empresário Scooter Braun, juntamente com sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Mesmo com o empresário já tendo repassado os masters para um fundo de investimento, a cantora faz questão de regravar seu material para que ele não receba nenhuma porcentagem dos lucros.

Com poucas horas do lançamento, a artista já vem colhendo os louros de seu trabalho: além de aclamação crítica e novos recordes, Swift já contabiliza importantes feitos. Em comunicado, divulgado na noite de hoje, a Republic Records, gravadora da artista e responsável pela distribuição dos trabalhos da mesma, informou que, mundialmente, o disco já ultrapassa a marca de 500 mil unidades comercializadas.

Com isso, Taylor Swift estende seu recorde e tem seus nove últimos álbuns tendo vendido, ao menos, meio milhão de unidades em sua semana de lançamento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets