Taylor Swift aparece apaixonante para a capa da EW; confira detalhes da entrevista

Detendo o título de artista que mais vendeu álbuns em 2020, com “folklore”, pela Billboard 200, Taylor Swift agora aparece apaixonante em uma entrevista reveladora pela Entertainment Weekly.

A entrevista começa, sem sombra de dúvidas, falando do processo criativo de “folklore” em meio ao novo Coronavírus. O editorial questiona Swift sobre sua habilidade para criar e lançar um álbum completo no meio de uma pandemia:

“Eu não esperava fazer um álbum. No início da quarentena, comecei a assistir muitos filmes. Assistíamos um filme diferente todas as noites. (…) Sinto vontade de consumir a arte e a narrativa de outras pessoas meio que abri esse portal na minha imaginação e me fez pensar: “Bem, por que nunca fiz isso antes? Por que nunca criei personagens e histórias que se cruzam? E por que não alguma vez me libertei para fazer isso do ponto de vista narrativo?”, conta a intérprete norte-americana.

Image

A publicação indaga Swift a respeito da divulgação do disco. Ao contrário de seus outros discos, a voz de “cardigan” optou por não “fazer tanto barulho”, como nos trabalhos anteriores:

“Nós criamos absolutamente tudo com antecedência – cada vídeo com letra, cada pacote de álbum individual. E então ligamos para nossa gravadora com uma semana de antecedência e dissemos: “Aqui está o que temos”. A sessão de fotos era eu e o fotógrafo entrando em um campo. Eu fiz meu cabelo e maquiagem e trouxe algumas camisolas. Essas experiências que eu estava acostumada a ter com 100 pessoas no set, comandar ao lado de outras pessoas em um estilo de comitê – de repente era eu e um fotógrafo, ou eu e meu DP. Foi um novo desafio, porque adoro colaboração. Mas há algo muito divertido em saber o que você pode fazer se for só você.”

Taylor Swift ainda revelou que está tentando pensar maneiras de conciliar a era “folklore” com a “Lover Fest”, seus últimos lançamentos em forma de apresentação para o grande público, no quesito de palco, selist e estrutura.

Image

E eu apenas me lembro de um alerta de notícias chegando em meu telefone que dizia: “Biden é nosso próximo presidente. Ele ganhou a eleição.” E mostrei para o Rodrigo e ele disse: “Vou sempre me lembrar do momento em que aprendemos isso.” E eu olhei em volta, e as proteções faciais das pessoas estavam começando a embaçar porque muitas pessoas estavam realmente com os olhos turvos e emocionados”, conta a diva ao ficar sabendo das eleições presidencias nos EUA.

A declaração de Swift acima, traz as suspeitas de que poderão haver novos clipes para a era “folklore”, uma vez que a intérprete norte-americana alega estar “dirigindo” ao lado do fotógrafo Rodrigo Prieto.

E aí, o que achou das fotos e da entrevista de Taylor Swift para a EW? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!