Spin offs de "A Bela e a Fera" podem estar sendo programados

Com apenas uma semana em cartaz, o novo longa da Disney, o live action “A Bela e a Fera” já se provou ser um grande sucesso, esgotando diversas sessões e quebrando recordes.

Eis que em uma entrevista, o produtor do filme, Sean Bailey revelou que a Disney pode fazer novos filmes a partir do longa lançado no último dia 16, os chamados spin offs.

Quando perguntado sobre uma possível sequência para o filme, Bailey disse que devido a recepção não tão boa a “Alice No País do Espelho” por parte do público, tal ideia não seria viável e segura para “A Bela e a Fera”. Porém, uma ideia que é cogitada é de realizarem filmes sobre determinados eventos do filme que podem ser destrinchados em spin offs, as chamadas “prequências”.

A ideia, se for adianta realmente, não deve vir a ser produzida tão cedo, visto a grande onda de live-actions já confirmados para os próximos anos. Os títulos “Rei Leão”,  “Mulan”, “Cruella de Vil”, “A Pequena Sereia” , Pinóquio” e “Ursinho Pooh” e “Tinkerbell” serão os próximos lançamentos que darão continuidade a leva das versões adaptadas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<