"Teenage Dream: The Complete Confection": há 5 anos, Katy Perry relançava seu álbum de maior sucesso

Entusiasmada com seis singles ultra bem-sucedidos de um mesmo álbum, Katy Perry e sua gravadora não viram outra escolha senão relançar o “Teenage Dream” com novas faixas e novas versões das músicas antigas. O resultado foi nada menos que mais sucesso.

O intitulado “Teenage Dream: The Complete Confection” foi lançado no dia 23 de março de 2012. Embalado pelo smash hit e carro-chefe “Part of Me“, #1 na Billboard Hot 100 e na UK Charts, o trabalho impulsionou novamente as vendas do registro original.

A nova versão, descrita por Perry como “a história completa do álbum”, ainda trouxe duas novas músicas inéditas, “Wide Awake” e “Dressin’ Up“, sendo que a primeira foi escolhida como single. A faixa alcançou a vice-liderança da Hot 100, além de ostentar outras ótimas posições em vários charts espalhados pelo mundo.

A versão single de “E.T.” com a participação de Kanye West e o remix de “Last Friday Night (T.G.I.F.)” com a rapper Missy Elliott também figuraram no relançamento, assim como uma versão acústica de “The One That Got Away” e um megamix dos singles do álbum feito pelo DJ Tommie Sunshine.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<