Warner Bros está trabalhando em uma versão reboot do clássico "Matrix"

Considerado um dos filmes de ficção cientifica mais originais dos últimos tempos, sendo também base de inspiração para várias produções do segmento em Hollywood atualmente, “The Matrix”, lançado em filme ainda em 1999, deve ganhar uma versão reboot em breve, através da produtora de filmes da Warner Bros.

Segundo o site The Hollywood ReporterZak PennOs Vingadores – ficará responsável pelo roteiro. O ator Michael B. Jordan está primeiramente cotado para viver o protagonista desta remasterização do primeiro filme da saga nos cinemas, mas nada ainda foi confirmado.

Resultado de imagem para matrix

Tudo está em fase inicial, então, o elenco original – incluindo o mais famoso no trabalho, o ator Keanu Reeves –  e a equipe de produção dos longas lançados no começo da última década, não devem estar neste projeto.

Matrix chegou aos cinemas em 1999 arrecadando quase 500 milhões de dólares. A história original narra Neo (interpretado por Keanu), como um inteligente programador que descobre que o mundo passou por uma transformação tecnológica ao ponto de todos serem dominados por máquinas em uma realidade computadorizada.

As sequências – Reloaded e Revolutions – dividem a opinião dos fãs quanto o trabalho impecável do primeiro filme, de maior sucesso mundial.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<