Mesmo sem Disney+ na África, Beyoncé prepara lançamento de “Black Is King” no continente; confira

Beyoncé quebrou a Internet na semana passada ao anunciar de surpresa o trailer de seu mais novo filme, “Black Is King”, em parceria com a Disney.

Seguindo o álbum ‘The Lion King: The Gift’, o filme mostra a união de Beyoncé com artistas, diretores, dançarinos africanos para celebrar a realeza histórica dos negros. A produção está sendo realizada há mais de um ano e chegará a plataforma de streaming no próximo dia 31 de julho, sendo exibido para mais de 50 milhões de assinantes.

No entanto, muita gente tem se questionado sobre como o povo africano irá conseguir assistir o filme, onde eles mesmos são representados, se no continente a plataforma de streaming não está disponível. Respondendo essa pergunta, Mama Tina Knowles entrou em ação novamente e disparou:

“Você poderá ver o filme que ela está trabalhando duro. Como de costume, o filme será exibido na África, mas é claro que vocês preferem se concentrar no negativo! Espero que você coloque essa mesma energia ao lidar com a opressão que ocorre na África o tempo todo pelos brancos! ❤️ ”

Confira o trailer: