SOCORRO! “Operação Tororó” ganha destaque internacional e chama atenção para superfaturamento de shows no Brasil

Imagina você subir no palco, decidir dar uma lacrada encima de uma das maiores artistas do Brasil e a lacrada sai do controle, instalando basicamente uma CPI encima de vocês e seus amigos do gênero… Pesado né?

Desde Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ter feito comentários negativos sobre o uso da Lei Rouanet e principalmente por ter jogado uma indireta para Anitta, dizendo que não precisava fazer tatuagem no ânus para aparecer, diversas denuncias de que artistas sertanejos estariam recebendo valores altamente exorbitantes por parte de prefeituras não param de surgir.

>>> Após criticar Anitta, jornalista revela: Zé Neto & Cristiano já receberam mais de R$3 MILHÕES de dinheiro público sem licitação

A Billboard dos Estados Unidos chamou a atenção da prática que vem sendo fortemente atacada pelos Ministérios Públicos de cada cidade e abriu a notícia falando sobre Gusttavo Liva realizar um show em uma cidade com cerca de 8 mil habitantes e receber um cache de cerca de 800 mil reais.

Durante sua mais recente entrevista para o Fantástico, Anitta revelou que apoia a investigação para acabar com a corrupção dentro do cenário da música, em vez de uma investigação que vise particularmente artistas sertanejos.

>>> OPERAÇÃO TORORÓ! Rio de Janeiro também abre investigação para averiguar cache de 1 milhão em show de Gusttavo Lima

Anitta afirmou que irregularidades em contratos superfaturados é uma realidade do showbusiness brasileiro que ela mesma presenciou.

“Aqueles que trabalham com música sempre souberam que essa prática existe – já recebi propostas.”, revelou Anitta.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.