Jennifer Lopez critica super bowl com shakira

Jennifer Lopez afirma que “foi a pior ideia do mundo” dividir o Super Bowl com Shakira, segundo jornal

Jennifer Lopez voltou a se mostrar insatisfeita em ter dividido sua apresentação no Super Bowl 2020 com Shakira. Segundo o New York Post, a cantora fala sobre esse assunto em seu novo documentário, que estreia ainda esse mês na Netflix.

O lançamento oficial acontece só dia 14, mas o longa foi exibido na noite de quarta-feira (08), abrindo o Tribeca Film Festival, e foi possível ver JLo brigando com a NFL para conseguir aumentar a duração de seu show. “Esta foi a pior ideia do mundo“, diz a cantora irritada, ao ter que dividir seu set com outro artista.

>>> Após separação, Shakira passa a seguir galãs de Hollywood e internet comenta: “visionária”

O empresário da artista, Benny Medina, afirma que a escolha da NFL pode ser vista com péssimos olhos, já que geralmente apenas um artista comanda o show do intervalo, mas no ano em que decidem trazer um artista latino é necessário duas cantoras para dar conta do recado. “Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez“, afirma ele.

O jornal comenta que, embora sejam profissionais e tenham tentado tirar o melhor dessa situação, a relação entre Lopez e Shakira não foi das mais amigáveis durante os ensaios. “Isso é algo pelo qual venho trabalhando e esperando há anos“, diz JLo.

>>> Site latino chama Anitta de “Shakira brasileira” e é criticado por fãs da cantora

Jennifer também revelou que precisou brigar com a NFL, novamente, para conseguir colocar o momento das crianças, ao som de “Le’ts Get Loud”, no show. JLo queria passar uma mensagem política, sobre o ex-presidente Donald Trump querer colocar crianças imigrantes em campos de concentração, e foi pedido que retirassem essa parte do espetáculo um dia antes do evento. “Nós não estamos mudando o show“, respondeu a cantora à NFL.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets