ricky martin se defende das acusações

Ricky Martin se pronuncia sobre ordem de restrição: “baseada em alegações completamente falsas”

No último final de semana, Ricky Martin viu seu nome estampando diversos tabloides internacionais, principalmente a mídia de Porto Rico. Isso porque o cantor recebeu uma ordem de restrição e vem sendo acusado de violência doméstica. Agora, o porto-riquenho se pronunciou sobre o caso.

>>> Após fazer um “L” com as mãos na Virada Cultural, Ministério Público de São Paulo é a favor da suspensão do cachê de Ludmilla

Segundo Martin, a ordem de restrição que recebeu foi “baseada em alegações completamente falsas“, então ele tomara as medidas cabíveis para provar que não está errado. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento“, respondeu Ricky, agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo.

https://twitter.com/ricky_martin/status/1543764013141614594?s=20&t=6JR2YmNYWDfb5lBXyekUTw

TRADUÇÃO

“A ordem de restrição expedida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei por meio de processos judiciais com fatos e a dignidade que me caracteriza. Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento. Sou grato às inúmeras mensagens de solidariedade, e recebo-as com todo meu coração.”

>>> Antonia Fontenelle chama Samantha Schmütz de “atriz desempregada” após ser chamada de “cachorra sarnenta”

Segundo o jornal porto-riquenho El Vocero, a acusação partiu de uma pessoa que o cantor manteve relação por sete meses e estão separados há dois anos. Supostamente, de acordo com a publicação, Martin não teria aceitado a separação e estaria rondando a casa do denunciante.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets