Anitta está revoltada com deputado e o convida para debate ao-vivo; entenda o motivo

A cantora Anitta está preocupada com uma suposta emenda criada pelo deputado Felipe Carreras. Na emenda, o deputado quer tirar os direitos dos compositores de receberem por seus trabalhos. Segundo rumores, o compositor não poderá receber nenhum valor quando suas composições forem reproduzidas, deixando os lucros inteiramente para o interprete.

Hoje (06), Anitta, decidiu ir ela mesma tirar isso a limpo. No perfil do Instagram de Carreras, a cantora deixou um comentário pedindo por esclarecimentos. Logo, o comentário da estrela foi deletado. Chateada, ela postou um stories do mesmo.

Confira:

Momentos após, Anitta voltou a falar sobre o ocorrido e disse estar do lado dos compositores, produtores e outros trabalhadores, que serão prejudicados com a emenda. Segundo ela, levar essa ideia a frente, irá inviabilizar a cobrança dos direitos autorais por eles.

A cantora ainda convidou o Deputado para discutir a emenda em um debate ao-vivo. O deputado, então aceitou, e estará com Anitta ao-vivo, hoje, às 21H.