A MAIOR VOLTOU! Anitta detona Bolsonaro: “Devia estar cuidando do país, não é mesmo? Por isso que o Brasil vai ladeira abaixo”

A MAIOR VOLTOU! Anitta detona Bolsonaro: “Devia estar cuidando do país, não é mesmo? Por isso que o Brasil vai ladeira abaixo”

Desde que Anitta começou a se envolver com mais atenção em política, a cantora tem sido um “pé no saco” de alguns parlamentares, principalmente aqueles que são ligado ao meio ambiente e ao presidente Bolsonaro.

Nesta noite de segunda-feira(22), Anitta utilizou seu perfil do Instagram para fazer novas críticas Bolsonaro e seu governo, após o parlamentar ter citado um trecho de uma live entre Anitta e Gabriela Prioli. Na entrevista, Bolsonaro debocha e ironiza a pergunta que Anitta fez para Prioli, mesmo a cantora já tendo informado que não entendia nada de assuntos relacionados à política, mas estava se educando.

Anitta ficou sabendo do tal vídeo através de uma postagem de Guilherme Boulos e tratou logo de detorar o presidente nas redes sociais. Em um trecho Anitta disparou.

“Muitos brasileiros não sabem por exemplo, o dever do senhor que ao invés de estar ocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país. Essa economia que o senhor salvar. Pois bem… Muita gente no nosso país, não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não!”

Veja o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<