Prêmio Jovem: Diretora Fefa Moreira nos conta com exclusividade o que esperar da premiação este ano

Prêmio Jovem: Diretora Fefa Moreira nos conta com exclusividade o que esperar da premiação este ano

Diretora, atriz, criativa, enérgica e outros dez adjetivos não seriam capazes de descrever o talento da incomparável Fefa Moreira. Assumindo a direção artística do renomado Prêmio Jovem Brasileiro deste ano, a empreendedora nos conta o que podemos esperar do show para este 2021.

Carreira na internet

Começamos perguntando para a sócia da startup STRM sobre a internet em 2021 e sua relação com os haters. Queríamos saber da artista a importância de uma premiação em meio a tantos cancelamentos, flagras e fofoca na internet:

Fefa relaciona a importância de um conteúdo autoral, uma sequência de planejamento bem conduzida e a autenticidade do artista em relação a originalidade de sua obra. Em sua opinião, uma premiação tem sua importância em meio a este caos de celebrar a boa arte, preservando então e dando um impulso para que artistas e influenciadores não tenham seu esforço comprometido pela onda de haters e cancelamentos.

Ainda neste tema, questionamo-la de nos contar o principal desafio como diretora nos dias de hoje:

Em meio a internet, Fefa acredita que um de seus maiores desafios é mostrar ao artista que o que importa é sua arte de maneira original e transparente, uma vez que estes influenciadores acreditam que devem ir no que “está bombando”, as famosas “trends”, como no TikTok, por exemplo.

Prêmio Jovem 2021

Sobre o Prêmio Jovem deste ano, assim como muitos de vocês, nossa Redação estava curiosa para saber novidades sobre o espetáculo. Trazemos, então, alguns dos principais tópicos discutidos na entrevista:

– Um super nome da música gravou ontem (21), no Rio de Janeiro, uma performance inédita que será lançada direto do Prêmio Jovem deste ano. Trata-se de uma premiere, onde terá sua primeira exibição na premiação e somente depois nas plataformas de streaming;

Fefa nos contou que teremos três grandes nomes do TikTok na premiação, que terão interação direta com o público, seja por meio de performance ou apresentação;

– Um dos três nomes está diretamente envolvido com causas sociais de diversidade e inclusão;

– O mundo dos gamers está on! Fefa revela que o pessoal do e-sports será presença marcada na grande noite;

– Além de Melim, Melody e Pé Lanza, a diretora nos conta com exclusividade que teremos mais números musicais;

Diversidade e inclusão

Nomes que andam juntos do Prêmio Jovem Brasileiro, pedimos para finalizar a entrevista com uma mensagem especial aos nossos leitores sobre o tema:

Fefa nos emociona ao contar um pouco da sua visão sobre temas como diversidade e inclusão. Ela nos incentiva na luta contra diferenças raciais, orientações sexuais e entre tantas outras. A artista acredita em um mundo melhor – ainda na situação que vivemos – e completa lutar por uma sociedade onde esses temas um dia não sejam tabus.

O Portal Famosos Brasil fica honrado ao receber a presença da ilustre Fefa Moreira em nossa redação, junto do lindo trabalho de sua assessoria representada por Maiara Tissi.

Sob direção de Lucas Gentil, temos um encontro marcado com vocês em 28 de outubro deste ano, direto do teatro B32, do ZoOme at Hall. Acompanhe a transmissão exclusiva pelo TikTok, ZoOme, YouTube e redes sociais da premiação. A cobertura você também fica por dentro direto pelo Portal Famosos Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<