Nicki Minaj é alvo de piadas no Emmy Awards após polêmicas com vacinas

Nicki Minaj é alvo de piadas no Emmy Awards após polêmicas com vacinas

Sendo uma dos maiores nomes do cenário musical a rapper Nicki Minaj se envolveu em polêmicas recentes após realizar uma série de tweets controversos a respeito do uso de vacinas, e a situação que chamou tanto a atenção da mídia estadunidense que foi para os palcos de uma das maiores premiações da atualidade, o Emmy Awards, considerado o Oscar da televisão internacional.

“Estamos todos vacinados. Todos recebemos a vacina para estarmos aqui. Eu fui vacinado. Eu não tive uma reação, como o amigo do primo da Nicki Minaj, ok? Recebi as doses da Pfizer, sabe?”

Após afirmar em um tweet que seu primo havia tido problemas de infertilidade após o uso da vacina contra o novo coronavirus a dona dos hits “Starships” e “Anaconda” foi duramente criticada por diversos veículos de mídia e até mesmo pelo Ministério da Saúde de Trindad e Tobago, e toda a situação foi relembrada em tom sarcástico por Cedric the Enterteiner, um dos apresentadores da mais nova edição da premiação exibida na TNT.

A plateia se divertiu com o tom irônico do humorista mas os fãs de Minaj demonstraram descontentamento com a atitude de Cedric em reascender num evento deste porte uma das mais polêmicas falas da artista, que sofreu até mesmo restrições no Twitter por algumas horas após suas publicações controversas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<