Anitta conta sobre performance no Latin AMAS: “usei um pouco mais de sensualidade”

Prestes a fazer história direto dos Estados Unidos, Anitta se prepara para dar um show com sua performance no Latin AMAS 2021. É a segunda vez que a malandra se apresenta no palco da premiação.

Na internet, fãs apostam que a intérprete deverá fazer um medley de sucessos, incluindo a participação de Wisin, Maluma e Myke Towers em “Mi Niña” e, possivelmente, “Me Gusta”. Nada foi confirmado pela assessoria da estrela.

Atendendo a imprensa no red carpet do evento, a voz de “Bang” contou um pouco mais do que preparou para a noite: “A cada premiação que eu vou eu, procuro mostrar uma outra Anitta. Desta vez usei um pouco mais de sensualidade. Para mim, essa festa representa a esperança de tudo voltar ao normal. Uma festa celebrando esse momento”.

Anitta está com tudo na divulgação de “Girl From Rio”, seu álbum totalmente voltado ao mercado norte-americano e, pela primeira vez, assinado pelo selo global da Warner Music.

O álbum deverá chegar ainda este ano as lojas e plataformas de streaming. Fontes seguras afirmam que a poderosa comprou até mesmo uma mansão em Los Angeles para morar durante a divulgação da superprodução.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!