“Peaches”: single de Justin Bieber com Daniel Caesar e Giveon tem ótimo desempenho inicial e pode debutar no topo da Hot 100

“Peaches”: single de Justin Bieber com Daniel Caesar e Giveon tem ótimo desempenho inicial e pode debutar no topo da Hot 100

Justin Bieber lançou seu novo álbum, “Justice“, na última sexta-feira (19) e vem conseguindo um ótimo desempenho nas plataformas digitais.

A faixa “Peaches” foi escolhida como próximo single do projeto e parece que Scooter Braun e sua equipe fizeram uma escolha certeira! A canção, que conta com a participação de Daniel Caesar e Giveon, está vendo seu desempenho melhorar cada vez mais nesses três dias.

Peaches” segue no topo do Spotify global fazendo 200 mil streams a mais que em sua estreia e beirando os 6 milhões de streams diários. 2 milhões desses vem somente dos Estados Unidos.

>>> The Observer massacra novo disco de Justin Bieber o chamando de “pop desafinado” e “álbum mais engraçado da pandemia”

A canção está na vice-liderança da Apple Music americana, atrás apenas de “Wants and Needs” de Drake e Lil Baby.

Justin, Daniel e Giveon também estão indo super bem nas rádios dos EUA, com uma audiência excepcional para um single estreante. Dessa forma, “Peaches” pode até conseguir um debute no topo da Billboard Hot 100. Pelo menos um top 5 está praticamente garantido.

>>> Justin Bieber conquista a maior abertura do Spotify do ano com o álbum “Justice”; confira

A atualização ocorrerá só na outra semana, no dia 29 de março. Para a atualização de amanhã (22), o #1 segue indefinido com três canções na disputa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<