Por essa ninguém esperava. O sucesso do terror-camp, ‘M3GAN’, que é mais assustador do que inicialmente aparenta, não chegou só.
Para além da aprovação da crítica especializada e da abertura bem sucedida no cinema, a produção também teve seu efeito no mundo da música com o mini-revival da canção, ‘Titanium’, colaboração de 2011 de David Guetta e Sia.
Durante o filme, a boneca M3GAN acaba por cantar o refrão de ‘Titanium’ para confortar Cady (Violet McGraw), sua companhia humana, depois de um acidente traumático. O pequeno momento surpreendente é um dos mais memoráveis do filme e levou Sia a lançar uma versão mais simples da música, apelidada de ‘Megan’s V3rsion’, em 6 de Janeiro, logo após o lançamento da produção.
Por isso, não é nenhuma surpresa que, durante a primeira semana de lançamento de ‘M3GAN’, a versão original de ‘Titanium’ tenha crescido 4.6% apenas nos streams americanos, chegando a um total de 1.6 milhões de plays neste período, conforme dados da Luminate.
A canção ‘Titanium’, originalmente, chegou à sétima posição na Billboard Hot 100, em 2011, e se tornou o primeiro sucesso comercial de Sia nos Estados Unidos, antes de a aclamada cantora e compositora fazer sua jornada para o sucesso solo com hits como ‘Chandelier’ e ‘Cheap Thrills’.
No momento, a versão em piano para o filme tem 226.000 streams no país, de acordo com a Luminate, um número que não será adicionado à versão original da faixa. O filme ‘M3GAN’ já arrecadou um total de 100 milhões de dólares ao redor do mundo e a sequência, intitulada ‘M3GAN 2.0’, está prevista para estrear em 17 de Janeiro de 2025.
Resta saber se, na próxima produção, a boneca irá se consolidar uma fã de Sia e cantar mais um sucesso da australiana.