Kate Bush na Hot 100

HOT 100: Kate Bush retorna à parada com feito histórico, Lizzo continua subindo com “About Damn Time” e mais; confira

Mais uma semana começando e com ela chega a nova atualização semanal da Billboard Hot 100, principal parada de singles nos EUA e com grande relevância para todo o mundo. Entre os destaques, Kate Bush retornando para o chart, Lizzo seguindo com seu mais novo sucesso, Dua Lipa debutando com Calvin Harris e Harry Styles quebrando recorde.

Após a estreia da nova temporada de “Stranger Things”, “Running Up That Hill (A Deal With God)” voltou a fazer muito sucesso em todo o mundo. O single de Kate Bush, lançado em 1985, faz parte da trilha sonora da série e ganhou o coração da nova geração. Com isso, a música entrou novamente na Hot 100, na posição #8, superando seu maior pico da carreira até hoje (#30).

>>> “Running Up That Hill (A Deal With God)” retorna ao top 10 do UK pela terceira década e se estabiliza no topo do Spotify US

Quem também está bombando muito ultimamente, principalmente no TikTok, é Lizzo, com seu single “About Damn Time“. A música não para de subir na parada americana e encerrou a contagem semanal na posição #4, a maior até o momento. A cantora conseguiu se mostrar estável nas últimas semanas, mesmo após o lançamento do novo álbum de Harry Styles, que invadiu a Hot 100 com suas faixas.

>>> Lizzo não para de crescer com “About Damn Time” e conquista todo o mundo; confira os números

Por falar em Harry Styles, o cantor segue ocupando o topo da parada de singles. “As It Was” se encontra há cinco semanas na primeira posição, ultrapassando “We Don’t Talk About Bruno” e “Heat Waves” e se tornando a faixa a passar mais tempo em #1 esse ano. Ao todo, o atual single do ex-One Direction já está há nove semanadas na Hot 100.

Calvin Harris, Dua Lipa e Young Thug também aparecem na parada. A nova parceria do pop fez sua estreia na Billboard Hot 100 no top 80, mais precisamente na posição #71. “Potion” faz parte do novo álbum do DJ escocês, “Funk Wav Bounces Vol. 2”.

>>> Com Rosalía, The Weeknd, Harry Styles e mais, Complex elege os 50 melhores álbuns do ano até o momento

Confira o top 10:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets