“Aves de Rapina” se torna o filme sobre super-herói de HQ com maior bilheteria do ano; confira

“Aves de Rapina” se torna o filme sobre super-herói de HQ com maior bilheteria do ano; confira

Lançado no dia 25 de janeiro de 2020, o filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ” teve sua arrecadação prejudicada por conta da pandemia COVID-19, que fechou grande parte dos cinemas no mundo, mas mesmo assim conseguiu se tornar o filme de super-herói de HQ com maior bilheteria do ano, e o nono no ranking geral.

O filme protagonizado por Maggot Robbie conta a história da personagem Harley Quinn dentro do grupo de super heroínas “Aves de Rapinas”, após o fim de seu relacionamento com o vilão Coringa. Distribuído pela Warner Bros. Pictures ele teve um faturamento de U$201.8 milhões, mesmo com o fechamento dos cinemas chineses na época da sua exibição, fator decisivo para garantir uma boa bilheteria nos filmes de heróis, eles tiveram sua reabertura em agosto desse ano.

No site Rotten Tomatoes, responsável por fazer a média das avaliações dos filmes e séries, ele teve uma boa pontuação, ganhando 78% de aprovação com mais de 400 reviews, feitas por críticos especializados em cinema, onde eles elogiavam a atuação de Robbie, a direção, os figurinos e as cenas de ação.

Ainda há planos para uma continuação da história, mas sem uma data de estréia de definida.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<