Lançado no dia 25 de janeiro de 2020, o filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ” teve sua arrecadação prejudicada por conta da pandemia COVID-19, que fechou grande parte dos cinemas no mundo, mas mesmo assim conseguiu se tornar o filme de super-herói de HQ com maior bilheteria do ano, e o nono no ranking geral.
- Jorge e Mateus chegam ao Rio de Janeiro neste sábado(23) com a turnê “Único”; saiba detalhes
- “Operação Natal” insiste no humor fantasioso, mas não se destaca no gênero
- “Ainda Estou Aqui” é o retrato real de como a Ditadura Militar destruiu famílias
- Sutura | Prime Vídeo lança série brasileira no estilo ‘Grey’s Anatomy’
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
O filme protagonizado por Maggot Robbie conta a história da personagem Harley Quinn dentro do grupo de super heroínas “Aves de Rapinas”, após o fim de seu relacionamento com o vilão Coringa. Distribuído pela Warner Bros. Pictures ele teve um faturamento de U$201.8 milhões, mesmo com o fechamento dos cinemas chineses na época da sua exibição, fator decisivo para garantir uma boa bilheteria nos filmes de heróis, eles tiveram sua reabertura em agosto desse ano.
No site Rotten Tomatoes, responsável por fazer a média das avaliações dos filmes e séries, ele teve uma boa pontuação, ganhando 78% de aprovação com mais de 400 reviews, feitas por críticos especializados em cinema, onde eles elogiavam a atuação de Robbie, a direção, os figurinos e as cenas de ação.
Ainda há planos para uma continuação da história, mas sem uma data de estréia de definida.