ROTTEN TOMATOES: Confira a nota e as primeiras críticas de “O Esquadrão Suicida”

ROTTEN TOMATOES: Confira a nota e as primeiras críticas de “O Esquadrão Suicida”

Um dos sites mais importantes de críticas especializadas de cinema e televisão do mundo, o Rotten Tomatoes, deu sua nota para o novo filme de James Gunn, “O Esquadrão Suicida”. Segundo a crítica especializada este filme é o melhor de toda a franquia.

Da pífia porcentagem (26%) do primeiro filme de 2016, “Esquadrão Suicida” à aclamação, com quase 100% de críticas, o novo filme da franquia aparece com 98% de aprovação no site “dos tomates”. São mais de 60 reviews positivos. James Gunn acertou desde a trilha sonora aos tons de humor, segundo uma das críticas.

ROTTEN TOMATOES: Confira a nota e as primeiras críticas de “O Esquadrão Suicida”

Com Margot Robbie (Harley Quinn); Viola Davis (Amanda Waller); Joel Kinnaman (Colonel Rick Flagg) e Jai Courtney (Captain Boomerang), Gunn trouxe um elenco de peso, com atores premiados e que entregam excelentes atuações e ainda a vencedora do Oscar, Viola Davis. Realmente não teve como a crítica detonar o filme.  

Outros sites especializados também falaram sobre o filme:

 O Independent disse: “A visão distinta e autoconfiante de Gunn, que ele disse ter sido intocada e não incomodada pela interferência do estúdio, coloca o Esquadrão Suicida ao lado do melhor do cinema moderno de quadrinhos”.

O Punch Drunk Critics comentou: “Da trilha sonora eclética à violência exagerada e ao humor como o azeviche, este é um filme que apenas Gunn poderia apresentar e é facilmente o melhor da DC”.

Já o Daily Telegraph enaltece: “É incrivelmente colorido e desenfreado, mas também emocionalmente vivo”.

O filme já é um sucesso antes mesmo de sua estreia que acontecerá primeiro aqui no Brasil no dia 5 de agosto e no dia 6 nos Estados Unidos. A franquia é boa e eu estou muito ansioso para esse novo filme. Comenta ai sua expectativa para o novo Esquadrão Suicida.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<