GENTE? Segundo rumores, pai de Britney Spears arquitetava notícias negativas com fundador do TMZ

GENTE? Segundo rumores, pai de Britney Spears arquitetava notícias negativas com fundador do TMZ

Agora que Britney Spears está prestes a conquistar sua liberdade com o fim da sua tutela que já dura mais de 13 anos, algumas possíveis polêmicas envolvendo o pai e a irmã da cantora começaram a vir à tona.

Um fã clube americano da cantora revelou recentemente ter provas de que o pai de Britney, Jamie Spears, manipulava e arquitetava notícias negativas a respeito da cantora, para parecer que a intérprete de “Womanizer” estivesse sempre com uma imagem fragilizada e que necessitasse frequentemente de uma tutela.

>>> No dia do Orgulho LGBTQIA+ Congresso Nacional ganha cores da bandeira e adere movimento “FREE BRITNEY”

O fã-site que também organiza passeatas em prol do protesto “Free Britney” revelou que o o fundador contou com detalhes de como Jamie o contatava frequentemente para que notícias polêmicas sobre Britney Spears fossem publicadas no site, o pai da cantora era supostamente a principal fonte do tabloide americano quando se tratava de notícias negativas sobre a moça.

>>> Documentos divulgados afirmam que Britney Spears vivia com medo e foi internada a força

“Confirmamos com o fundador do TMZ que Jamie Spears é supostamente a fonte de toda a cobertura negativa sobre Britney no TMZ. Harvey Levin (Fundador do TMZ) teve Jamie no bolso desde o início da tutela.”

Ao que tudo indica, Harvey descartou notícias plantadas pelo pai de Britney, pois eram matérias que poderiam afetar severamente a saúde mental da cantora.

Segundo tabloide americano, fã de Britney Spears entra com ação judicial contra tutela da cantora

“Harvey supostamente acredita que sua cobertura da saúde mental de Britney a manteve viva. “Se não fosse por mim, Britney estaria morta.”

O fã clube de Britney revelou também que o gerente de talentos de Britney, Larry Rudolph e Jeff Raymond, publicitário da cantora estão tentando manipular a imprensa com suas narrativas.

“Confirmamos com outro jornalista que Larry Rudolph e Jeff Raymond supostamente mantiveram e mantêm contato frequente com a imprensa para controlar a narrativa.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<