Beyoncé é confirmada no álbum da banda Isley Brothers; confira detalhes

Beyoncé é confirmada no álbum da banda Isley Brothers; confira detalhes

Enquanto Beyoncé não para o mundo ou quebra o Twitter com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, a cantora vem dando o ar da graça em em alguns momentos, seja em um singelo “hey” ou um filme para o serviço de streaming da Disney.

De acordo com a recente entrevista dada pelo trio Isley Brothers para a revista Variety, Beyoncé é um dos nomes presentes no novo álbum do trio que faz sucesso desde 1959. Talvez os mais novos não conheçam, mas os Isley Brothers é uma banda com sucessos marcantes, sendo o principal deles, a faixa “Twist and Shout”, regravada posteriormente pelos Beatles.

>>> Segundo produtor, Beyoncé pode estar no álbum de estreia de Silk Sonic, grupo de Bruno Mars e Anderson .Paak

O grupo que era formado por sete artistas, infelizmente hoje conta apenas com Ron Isley e o guitarrista Ernie Isley, já que O’Kelly, Vernon e Marvin Isley já faleceram e outros dois já estão com a idade bem avançada. Em entrevista para a revista americana, Ron e Kandy (esposa de Ron), contaram sobre alguns nomes que estarão no novo disco, sendo um deles, ninguém menos que Beyoncé.

“Ela vai gravar a parte dela no final de junho ou na primeira semana de julho, estamos ansiosos para ouvir a Queen B dar seus toques nessa faixa”, contou Kandy.

>>> Beyoncé anuncia projeto para famílias carentes pelo BEYGOOD pro Brasil

Nomes como Rick Ross, Trey Songz, Alicia Keys e Drake também estarão no disco, que já conta com a faixa “Friends & Family”, colaboração de Snoop Dogg. O disco será lançado no outono americano, que acontece entre 21 de setembro e 20 dezembro deste ano.

Beyoncé: A “Artista da Década”

A revista Pollstar realizou a 32ª edição do Pollstar Awards na última quarta-feira (16) e Beyoncé foi a grande estrela da noite. Lady GagaBruno MarsJennifer Lopez e diversos outros artistas, e também festivais de música, receberam seus prêmios específicos.

>>>  WORLD STOP! Famoso insider revela que próximo single de Cardi B tem presença de Beyoncé

A premiação tem como foco shows, turnês, eventos no geral, sejam eles musicais ou não, e a intérprete de “Brown Skin Girl” foi eleita a “Artista da Década em Turnês”. Com apenas 49 shows, sendo todos eles sold out, a “Formation World Tour” foi a turnê mais bem sucedida, a nível global, no ano de 2016, arrecadando mais de US$ 256 milhões de dólares.

>>> Mãe de Beyoncé deixa escapar que cantora está trabalhando em algo incrível e tenta contornar situação

Na última década, Beyoncé ainda realizou a “The Mrs. Carter Show World Tour”, para divulgar os álbuns “4” e “Beyoncé”, e duas turnês em conjunto com seu marido, Jay-Z, a “On The Run”, em 2014, e a “On The Run II”, em 2018.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<