Advogado de Britney se irrita com Jamie Spears e chama pai da cantora de “alcoólatra e viciado”

Advogado de Britney se irrita com Jamie Spears e chama pai da cantora de “alcoólatra e viciado”

É praticamente impossível alguém não se sensibilizar ou até mesmo se irritar com o quadro de vida que Britney Spears vem vivendo nos últimos 13 anos, tudo graças a uma curatela imposta pelo pai da artista.

O processo de Britney tramita na justiça americana e após alguns episódio terem sido favoráveis à Britney, como a escolha de seu próprio advogado, parece que o caso está bem próximo de chegar ao fim, mas não antes de o pai da artista ouvir algumas verdades.

>>> VEM AÍ? Segundo tabloide americano, pai de Britney Spears pode ser tornar alvo de investigação do FBI por abuso de tutela

Segundo o TMZ, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, não gostou nada das alegações feitas por Jamie, que repudiou totalmente a escolha do novo tutor temporário de Britney, caso a justiça americana decida depor o pai da cantora do cargo, o empresário e dono da Media Finance Structures, LLC, John Zabel.

>>> Britney Spears ultrapassa um bilhão de reproduções no Spotify em 2021 mesmo sem lançamentos

Jamie teria alegado que Zabel “não estaria qualificado para assumir essa posição“, mas documentos jurídicos peticionado pelo advogado da Princesa do POP, classificam John como um “tutor altamente estimado, reconhecido nacionalmente e premiado com um histórico impecável de servir em posições de confiança.”

>>> Perfil de Britney Spears no Instagram faz críticas a novo documentário e internautas suspeitam de uso de terceiros

Mathew disse que Jamie Spears não passa de  “alcoólatra e viciado em jogos” e achou a crítica feita por Jamie no mínimo fantasiosa, já que o pai da cantora tem “zero histórico financeiro ou experiência com questões financeiras. Já havia entrado com pedido de falência e tem uma ordem de restrição de violência doméstica em vigor contra ele”. Como dizemos por aqui, parece que o advogado jantou o pai da artista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<