Olivia Rodrigo ultrapassa Justin Bieber e conquista o disco de 2021 mais ouvido do Spotify

Olivia Rodrigo ultrapassa Justin Bieber e conquista o disco de 2021 mais ouvido do Spotify

Desde quando Olivia Rodrigo conquistou a sua carteira de motorista ela não para de acelerar e nem os radares da polícia são capazes de pegarem a moreninha! Brincadeiras a parte, Olivia segue fazendo grandes e bons números com seu mais recente disco, o “SOUR“.

Lançado no dia 21 de maio, o primeiro álbum de Olivia Rodrigo fez um grande buraco no Spotify, contando com hits como “driver’s license”, “deja vu”, “good 4 u”, “traitor”, “brutal” e diversos outros. Nesta manhã de sábado(03) a cantora ultrapassou Justin Bieber e agora é dona do álbum de 2021 mais ouvido da plataforma no ano.

>>> Ed Sheeran fala sobre Olivia Rodrigo: “O mundo precisava de uma nova Avril Lavigne, alguém que escreva tudo”

Com 2,69 bilhões de reproduções, “SOUR” ultrapassou o “Justice”, se tornando o álbum lançado em 2021 com mais reproduções no Spotify.

“Sour” de Olivia Rodrigo se torna o primeiro álbum da história a manter todas as faixas na Hot 100 por três semanas

Após quebrar vários recordes nos Estados Unidos com o disco e seus três respectivos singles, “driver’s license”, “deja vu” e “good 4 u”, Olivia inaugurou um novo recorde em sua carreira ao se tornar a primeira artista da história a manter TODAS as faixas de seu disco na hot 100 da Billboard por três ou mais semanas de forma consecutiva.

>>> Com Beyoncé, Olivia Rodrigo e Avril Lavigne, SPIN elege as 20 melhores faixas de rock cantadas por artistas pop

Isso significa que as 12 faixas do “Sour” se mantiveram entre as 100 mais ouvidas dos Estados Unidos nas últimas três semanas. Nenhum artista até o momento havia conseguido fazer tal marca dentro do país.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<