Olivia Rodrigo tem a melhor estreia da carreira com “good 4 u”; confira números

Olivia Rodrigo tem a melhor estreia da carreira com “good 4 u”; confira números

SEGURA ESSE ROCK! Parece que Olivia Rodrigo veio e veio para ficar, a cantora não para de surpreender seus seguidores com os números que vem conquistando na plataforma de streaming do Spotify.

Com sua estreia oficializada na última sexta-feira (14), Olívia lançou o último single que precede a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, o “Sour”. O surpreendente é que a faixa chocou até mesmo Olivia e conquistou a melhor estreia de sua carreira, superando os singles “driver’s license” e “deja vu”.

“good 4 u” angariou cerca de 4.1 milhões de reproduções, atingindo o 13º lugar da parada mundial no Spotify. Já nos Estados Unidos, Rodrigo conquistou o 14º lugar da lista, conquistando quase dois milhões de streams. Até no Brasil Olivia Rodrigo conseguiu bons números, entrando no top 50 das mais ouvidas do nosso país, com 277 mil reproduções no novo single.

O novo álbum de Olivia estreia na semana que vem e graças as suas três faixas já liberadas, “driver’s license” e “deja vu” e “good 4 u”, a cantora já coleciona quase 900 MILHÕES de reproduções.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<