Após estreia do videoclipe de “brutal”, internautas acusam Olivia Rodrigo de plagiar Rina Sawayama

Após estreia do videoclipe de “brutal”, internautas acusam Olivia Rodrigo de plagiar Rina Sawayama

Com a internet crescendo a cada dia que passa e artistas aparecendo a todo momento, o conceito de que “nada se cria, tudo se copia” vem beirando cada vez mais a realidade, afinal com milhares de videoclipes no mundo a missão de fazer uma coisa que ninguém tenha feito ainda é cada vez mais complicada.

Olivia Rodrigo lançou no início desta tarde (23), os eu mais novo videoclipe, “brutal”, atual single do seu primeiro álbum de estúdio, o “SOUR” e não demorou muito até alguém começar a pegar no pé da artista. Os fãs da artista britânica Rina Sawayama, acusaram Olivia de plágio, após algumas semelhanças com um dos clipes da moça.

>>> Olivia Rodrigo é uma e-girl punk no videoclipe de “Brutal”; assista agora

Entretanto, é importante deixar claro que não foi Olivia Rodrigo que fez o roteiro e direção do clipe e sim a diretora Pietra Collinns, que também já trabalhou com Rina Sawayama, Selena Gomez e as meninas do BLACKPINK.

Segundo fãs, o clipe de “brutal” tem bastante semelhanças com o curta de “XS” e claro, isso foi parar no tópicos do twitter. Afinal, plagiou ou não? O seguidores compararam algumas cenas, confira abaixo:

>>> OLIVIA RODRIGO NO ROCK IN RIO: Fãs fazem mutirão nas redes sociais e internautas dividem opiniões

Os fãs de Rina demonstraram insatisfação com a semelhança e atacaram Olívia nas redes sociais:

Tiveram aqueles que também não viram nenhuma cópia e entraram em defesa de Rodrigo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<