Olivia Rodrigo ocupa pela primeira vez TODO o top 10 do Spotify US com o “SOUR”

Aconteceu! Olivia Rodrigo conseguiu conquistar uma das ações de maior relevância dentro do Spotify dos Estados Unidos, conquistando todo o top 10 da plataforma de stream americana.

Lançado na última sexta-feira, “SOUR”, de Olivia Rodrigo, chegou fazendo uma verdadeira bagunça em TODOS os charts americanos, se tornando a artista feminina com mais países em #1 na Apple Music, superando Taylor Swift, além de colocar “good 4 u” no topo do Spotify dos Estados Unidos.

>>> “SOUR” de Olivia Rodrigo faz o melhor debute do ANO no Spotify e o quarto melhor da HISTÓRIA para uma artista feminina

>>> SÓ DÁ ELA! Olivia Rodrigo ocupa 11 das 12 primeiras posições do Spotify US com as faixas do “SOUR”

>>> Olivia Rodrigo ARROMBA o Spotify e faz a melhor estreia para um disco debute da história com o “SOUR”; confira os números e posições

“good 4 u” continua na liderança com números massivos, enquanto “hope ur ok” é a única canção que não está dentro do top 10. “Kiss Me More”, parceria entre Doja Cat e SZA, é a única canção que impede Olivia de preencher todas as 11 primeiras colocações do Spotify US.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-14-1024x528.png

O “SOUR” já contabiliza mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma do Spotify, tendo seu grande destaque a faixa “drivers license”.

Na parada global, todas as 11 canções do “SOUR” seguem dentro do top 20, inclusive com os não-singles “traitor”, “brutal” e “enough of you” dentro do top 10, todos com mais de 4 milhões de execuções diárias.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<