“good 4 u” invade o top 5 do Spotify BR e é o maior pico de uma canção de um artista internacional na parada em mais de um ano

Olivia Rodrigo está conquistando seu sucesso não só nos países de língua predominantemente inglesa, mas também em mercados dificílimos de atingir com conteúdo externo, como o Brasil.

Com o hype imenso em volta do lançamento do “SOUR”, “good 4 u”, atual single de Olivia Rodrigo, conseguiu entrar simplesmente no top 5 da parada brasileira do Spotify. Foram 655 mil streams só ontem (24).

Para se ter uma ideia de como é complicado para artistas gringos no Brasil, essa é a primeira música internacional em mais de um ano a entrar no top 5 do chart. A última havia sido “Don’t Start Now” de Dua Lipa, em março de 2020.

Não satisfeita, Olivia também conseguiu atingir um novo pico com “deja vu” em #18. Assim, ela é a única artista internacional a conseguir emplacar três top 20 no Spotify BR em 2021, já que “drivers license” teve seu pico em #18. “MONTERO (Call Me By Your Name)” em #10 e “Butter” do BTS em #15 e são as outras únicas duas músicas gringas a chegarem ao top 20.

Todas as 11 músicas do “SOUR” de Olivia Rodrigo seguem figurando no top 100 da prada brasileira do Spotify. “traitor” (#36) e “brutal”(#44), mesmo sem serem singles, seguem fortes dentro do top 50 e ainda subindo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<