Olivia Rodrigo deverá quebrar recorde e se tornar a primeira artista feminina a ter quatro faixas no top 10 da Hot 100

Olivia Rodrigo deverá quebrar recorde e se tornar a primeira artista feminina a ter quatro faixas no top 10 da Hot 100

E a Olivia Rodrigo não para de quebrar recordes com o lançamento de seu primeiro e novo álbum de estúdio, o “Sour” e ao que tudo indica, vem muito mais recordes e com certeza, uma dezena de prêmios para a cantora encher suas prateleiras.

Segundo as novas previsões da Hot 100 da Billboard, Olivia Rodrigo deverá quebrar um recorde que pertencia a quatro mulheres, sendo elas, Cardi B, Ariana Grande e Iggy Azalea, sendo que Cardi conquistou a merca em janeiro de 2018 e Iggy e Ariana fizeram a mesma marca em agosto de 2014. Adele também é responsável por por três faixas do álbum “21” na parada top 10 da Billboard.

>>> Olivia Rodrigo deverá permanecer no topo da Billboard 200 pela segunda semana com “SOUR”

>>> SÓ DEU ELA! Olivia Rodrigo quebra recorde de Ariana Grande e conquista maior debute semanal feminino do Spotify

As previsões apontam que Olivia Rodrigo deverá colocar QUATRO faixas do “Sour” no top 10 da Hot 100, parada de música mais importante do mundo. “good 4 u” deverá seguir no topo da parada, enquanto “deja vu” e “driver’s license” se manterão no top 10, além de “traitor”, que está prevista para invadir a parada, conquistando a 9º posição do chart.

>>> Com “good 4 u”, Olivia Rodrigo quebra seu próprio recorde de maior semana de streaming para uma música no Spotify

Além disso, parece que Olivia vai fazer história fora do top 10 também, já que as previsões apontam que a intérprete de “good 4 u” colocará 10 das 11 faixas de seu novo disco no top 25 da hot 100! Será que Olivia quebra mais um recorde?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<