Olivia Rodrigo disputa papel de Branca de Neve mas perde para Rachel Zegler

Mais um live-action da Disney a caminho e, segundo o Deadline, quase rolou de uma popstar se tornar princesa e estrela de cinema. A nova história que ganhará sua nova versão nas telonas é o clássico “A Branca de Neve e os Sete Anões” e Olivia Rodrigo estava concorrendo ao papel da princesa, mas no final os produtores optaram pela atriz Rachel Zegler.

O jornalista Justin Kroll, que anunciou a escolha da atriz para o papel, comentou que, além de Rodrigo, a cantora H.E.R. também estava na disputa pelo papel. O diretor responsável pelo projeto, Marc Webber, elogiou as habilidades de Rachel, afirmando que “sua força, inteligência e otimismo vão se tornar uma parte fundamental para a alegre jornada da princesa da Disney“.

Branca de Neve será o terceiro papel de Rachel Zegler no cinema. A jovem atriz estreou na nova versão do filme “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg, e está atualmente gravando sua primeira antogonista em “Shazam! Fury of the Gods”.

As gravações de “A Branca de Neve e os Sete Anões” deve começar no primeiro semestre de 2022 e ainda não possui data prevista para ser lançado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<