Camilla de Lucas faz discurso empoderador contra racismo: “enquanto não pararem, vamos continuar falando”

Camilla de Lucas faz discurso empoderador contra racismo: “enquanto não pararem, vamos continuar falando”

Camilla de Lucas adicionou com sucesso em sua conta mais uma boa e severa dose de sensatez e credibilidade em seus discursos, principalmente para falar de um tema que a influencer e modelo sofre e luta diariamente contra, o racismo.

Durante sua participação no programa Altas Horas, a influencer comentou sobre o racismo que a filha de Pocah, Vitória, de apenas oito anos, sofreu enquanto a intérprete de “Nem On Nem Off” estava confinada no programa que durou 100 dias dias, sendo a última eliminada do programa.

Camilla relembrou de como precisou se preparar para sua entrada e sua saída de dentro da casa, já que imaginava que iria sofrer ataques raciais. Acompanhada de Pocah e Luísa Sonza, a influencer fez um discurso empoderador de luta contra a ação que é considerada crime.

Em seu discurso, Camilla falou, “Pelo amor de Deus, tem que parar! Enquanto as pessoas não pararem a gente vai continuar falando e não adianta dizer que é mimimi… “ah é mimimi porque não tem mais isso (racismo)”, tem sim! Pode não ter com você porque as vezes você não passa, mas continua.”

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<