Ed Sheeran fala sobre Olivia Rodrigo: “O mundo precisava de uma nova Avril Lavigne, alguém que escreva tudo”

Ed Sheeran fala sobre Olivia Rodrigo: “O mundo precisava de uma nova Avril Lavigne, alguém que escreva tudo”

Em uma recente entrevista, Ed Sheeran decidiu falar sobre Olivia Rodrigo, já que a artista é uma das mais comentados dos últimos seis meses, afinal quem nunca ouviu falar do mais recente álbum da americana, o “Sour“.

Ed Sheeran deu uma entrevista para falar sobre seu mais novo single, “Bad Habits” e em dos momentos, foi questionado sobre o que achava sobre Olivia Rodrigo e é claro, o ruivinho do momento rasgou elogios para a interperte de “good 4 u”, comparando-a com Avril Lavigne.

>>> Com Beyoncé, Olivia Rodrigo e Avril Lavigne, SPIN elege as 20 melhores faixas de rock cantadas por artistas pop

N víeo, Sheeran usa Avril Lavigne como comparação, mas de uma forma boa, já que Avril sempre foi conhecida por compor seus próprios sucessos.

“Eu amo Olivia Rodrigo, não sei se ela gostaria dessa comparação, mas estou falando por anos que o mundo precisa de uma nova Avril Lavigne, uma garota que realmente escreva tudo, com 17 anos, ela é fantástica” .

>>> “SOUR Prom”: Olivia Rodrigo anuncia show virtual para próxima semana

Veja o vídeo:

O sucesso de Olivia no Spotify

Olivia Rodrigo estendeu seu próprio recorde no Spotify no último sábado(19), ao atingir quase que de forma simultânea 100 milhões de reproduções em duas faixas do álbum “Sour“.

Anteriormente, Olivia Rodrigo já tinha quebrado o recorde que pertencia à Taylor Swift, sendo “exile”, sua colaboração com Bon Iver, a faixa não-single mais rápida da história a atingir 100 milhões de reproduções no Spotify, com um total de 53 dias.

“traitor”, de Olivia Rodrigo conseguiu a mesma marca com a metade de dias que Taylor conquistou a marca, levando apenas 22 dias. Agora a cantora estendeu seu recorde, conquistando o mesmo feito com as faixas “happier” e “favorite crime”, atingindo a marca dos 100 milhões com 28 e 29 dias, consecutivamente.

Veja a lista da faixas não-single mais rápidas a conquistarem a marca:

#1. “traitor”, Olivia Rodrigo — 22 dias
#2. “happier”, Olivia Rodrigo — 28 dias
#3. “favorite crime”, Olivia Rodrigo — 29 dias
#4. “exile”, Taylor Swift ft. Bon Iver — 53 dias
#5. “pov”, Ariana Grande — 55 dias

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<