Segundo jornal americano, Netflix não se interessou pela compra de “Manifest” e série pode ser cancelada definitivamente

É parece que nem a Netflix tá afim de aguardar mais temporadas para saber que fim deu o mistério do voo 828, da série que tinha sua exibição pela NBC, “Manifest“.

Os fãs foram pegos de surpresa na última semana quando a NBC anunciou oficialmente o desligamento da série de seu cast de exibições, confirmando o cancelamento da trama em sua terceira temporada, informação que agradou e também deixou alguns telespectadores bem chateados.

“Manifest” tem como trama um avião repleto de passageiros que ao passar por uma turbulência, muda completamente a vida da tripulação. Ao aterrissar no aeroporto, os passageiros descobrem que o voo 828 despareceu por cinco anos, mas para os presentes na aeronave, tudo passou como uma viagem normal, que durou apenas algumas horas. Desde então, a série vem desenrolando seu enredo para explicar aos telespectadores o que aconteceu durante a viagem.

Assim como “Lúcifer”, os fãs tinham esperança de a Netflix adquirir os direitos da série que era da NBC, mas o que tudo indica, a série vai ficar sem fim, já que de acordo com o jornal americano Deadline, o serviço de streaming também não se interessou pela série, o que dificulta ainda mais a continuação da trama.

Vale lembrar que ainda temos outros serviços de streaming como Amazon, Amazon Prime, Hulu, entre outros.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<