Novo spin-off de "Keeping Up with the Kardashians" terá Kylie Jenner como protagonista

Kylie Jenner está seguindo os passos de suas irmãs mais velhas!

Depois de anos em “Keeping Up with the Kardashians”, Kylie está oficialmente recebendo sua própria série derivada. Nesta segunda-feira (10), o canal “E!” anunciou o lançamento do programa “The Life of Kylie” (A Vida de Kylie).

“Os últimos dois anos foram uma viagem incrível com o apoio dos meus fãs”, disse Jenner, que é produtora executiva do programa. “Este show permitirá que eu lhes dê uma olhada dentro de todas as coisas excitantes que eu estou trabalhando, e um pouco da minha vida pessoal com alguns amigos.”

A nova série acompanhará a estrela de 19 anos enquanto mantém sua vida ocupada como uma estrela de reality, autora, designer e CEO da Kylie Cosmetics. O show também documentará seu tempo com a família e amigos.

“A beleza de Kylie, a inteligência de negócios e o status de ícone de moda fizeram dela uma das mulheres mais famosas e bem-sucedidas do planeta”, disse o vice-presidente executivo de Programação e Desenvolvimento da “E!”, Jeff Olde.

Naturalmente, Kylie está longe de ser o primeiro da família a ter sua própria série. Kim e Kourtney juntaram-se para assumir um spin-off de duas temporadas, enquanto Khloe também teve seu próprio show por uma temporada. Mais recentemente, E! Também deu a série spin-off a Caitlyn Jenner e Rob Kardashian.

Embora não tenham anunciado a data de estreia, já adiantaram que a “Vida de Kylie” estreia este verão.