Billboard Hot 100: "Shape of You" continua no topo; "HUMBLE." estreia na vice-liderança

Imparável.

Ed Sheeran está liderando a Billboard Hot 100 pela 11ª semana não consecutiva com “Shape of You“. Esta é apenas a 22ª faixa de toda a história a conquistar este número de semanas no topo.

A música do britânico é #1 nas rádios pela nona semana, sendo a primeira canção desde “Uptown Funk” (2014) de Mark Ronson e Bruno Mars a ter 180 milhões de ouvintes em apenas uma semana.

HUMBLE.” de Kendrick Lamar faz uma super estreia na vice-liderança do chart. O novo single do americano foi a faixa com mais streams da semana, 48,5 milhões, e é o maior debute de um rapper na parada desde Eminem com “Love the Way You Lie” (2010), parceria com Rihanna.

Este é apenas o segundo top 3 de Kendrick na parada, sucedendo o remix de “Bad Blood” com Taylor Swift. “HUMBLE.“, carro-chefe do novo álbum do rapper, que será lançado já nesta sexta-feira (14), ainda lidera as paradas R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs.

Destaque da nossa coluna #PFBRIndica, “iSpy” de KYLE e Lil Yachty alcança um novo pico em #4, enquanto o The Chainsmokers se firma ainda mais no top 10 com duas músicas: “Something Just Like This” e “Paris“. Já são 49 semanas consecutivas do duo no seleto grupo.

Com “Body Like a Back Road“, Sam Hunt conquista seu primeiro top 10 na parada. A faixa foi performada no ACM Awards, o que impulsionou muito as vendas do single, que lidera a parada country há nove semanas.

A atualização ainda é marcada por estreias de Enrique Iglesias com “Subeme La Radio” em #81, “The One“, single promocional do The Chainsmokers, em #91, e “Heatstroke” de Calvin Harris em #96.

Confira o top 10:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<